quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quando sua vida começa a parecer um filme, você começa a parecer um babaca

    [Encontrei esse rascunho de 2013 e achei muito legal, publicando pra arquivar:]
   Apesar de um título teoricamente cômico, o tema desta crônica não é exatamente engraçado.
    Eu ando meio melancólico e reflexivo, cada vez mais pensando em quem sou eu sob cada ponto de vista, sobre como será que seria conviver comigo. 
   A maioria dos valores éticos que aprendi com os filmes infantis eu estou abandonando. Não que eu me orgulhe disso, apesar de clichê, é totalmente razoável ter a aceitação da derrota e a amizade como princípios, porém eu venho cada vez mais parecendo com os vilões das animações.
  Esse último parágrafo foi só para dizer que eu acho extremamente importante como somos vistos pelos outros. Não é uma questão de status, mas eu vivo em coletivo e se mala for meu jeito de ser, eu vou ter que mudar posto que não estou sozinho.
    Tudo que veio até agora, foi para te contextualizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário